Ceará

Jovem autista e outro homem são baleados em rua do bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza

jovem-autista-e-outro-homem-sao-baleados-em-rua-do-bairro-conjunto-palmeiras,-em-fortaleza
Jovem autista e outro homem são baleados em rua do bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza

Um jovem autista e outro homem foram baleados enquanto caminhavam por uma rua do bairro Conjunto Palmeiras, na região do Grande Jangurussu, em Fortaleza, nesta quinta-feira (6). Ainda não se sabe a motivação do crime nem o estado de saúde das vítimas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo testemunhas, dois suspeitos armados passaram pela Rua Oscarito quando efetuaram os disparos contra as vítimas. A primeira vítima, de 20 anos, foi identificada como Evandro Lima da Silva. O jovem seria autista. Já o segundo alvo atingido pelos criminosos foi um homem de 45 anos identificado como José Régis Sergino.

Este último foi atingido a poucos metros do primeiro. Familiares afirmaram que os dois homens baleados não têm envolvimento com o mundo do crime. Agora a polícia investiga se os homens foram realmente alvos de uma tentativa de execução ou se eram alvos específicos dos atiradores. Os suspeitos do crime fugiram.

Jovem autista e homem são baleados em rua de Fortaleza

Após os ataques, uma grande movimentação foi vista na parte interna e externa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. A movimentação de ambulâncias se misturou com a de viaturas policias com investigadores para tentar colher as informações que auxiliem na elucidação do caso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para o telefone (85) 3101-7589, da Dceca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Mais de 22 mil estudantes da rede estadual do Ceará ingressaram no Ensino Superior em 2023

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br