Ceará

Jovem é linchado na Grande Fortaleza após assaltar morador e cair da moto durante fuga

jovem-e-linchado-na-grande-fortaleza-apos-assaltar-morador-e-cair-da-moto-durante-fuga
Jovem é linchado na Grande Fortaleza após assaltar morador e cair da moto durante fuga

Um jovem de aproximadamente 20 anos de idade foi linchado no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após praticar um assalto e cair da garupa da motocicleta durante a fuga – dois outros assaltantes, que estavam com ele na moto, conseguiram fugir a tempo. Conforme relataram moradores da região, ele foi então cercado por populares, que o agrediram com pauladas, pedradas e até facadas.

O caso aconteceu na Rua Geraldo Nobre, no bairro Alto Alegre II. Ainda conforme os moradores, ele vinha sendo lesionado ao longo de um quarteirão, com os linchadores o tendo arrastado ao longo do percurso.

As equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local, mas ele não resistiu aos ferimentos e já estava morto no momento da chegada das forças de segurança. Após o crime, a área foi isolada, de modo a auxiliar as investigações.

Jovem é linchado após realizar assalto e cair da moto

Os relatos apontam que, contando com o homem linchado, eram três assaltantes praticando a ação. Os três chegaram na mesma moto, mas na hora da fuga apenas dois conseguiram sair. A vítima do linchamento ainda não foi identificada formalmente.

Moradores da vizinhança apontam que o homem já era suspeito de ter praticado outros assaltos nas proximidades, levando principalmente aparelhos celulares das vítimas.

Ainda segundo as informações extraoficiais, pessoas que participaram do linchamento teriam atirado para os lados, durante a ação, deixando uma pessoa ferida. Essa vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Canindezinho, em Fortaleza.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Pai é gravado fazendo ameaças contra a filha no interior do Ceará; polícia investiga

Fonte: gcmais.com.br