Ceará

Jovem é morto a tiros a caminho do trabalho em Sobral, no interior do Ceará

jovem-e-morto-a-tiros-a-caminho-do-trabalho-em-sobral,-no-interior-do-ceara
Jovem é morto a tiros a caminho do trabalho em Sobral, no interior do Ceará

Um jovem foi morto a tiros no município de Sobral, no interior do Ceará, quando estava a caminho do trabalho. O homem, identificado como Thiago da Silva Andrade, estaria montado em uma motocicleta esperando por um amigo, para seguir caminho. Ele foi então surpreendido por dois homens em uma moto, que fizeram os disparos.

Conforme informado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do assassinato, que aconteceu na manhã do último domingo (2). A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceara (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local. As investigações acerca do caso estão a cargo da Delegacia Regional de Sobral, que realiza diligências para identificar os autores do crime.

Leia também | Homem com tornozeleira eletrônica morre em acidente logo após roubar moto de entregador

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Homem é morto a tiros na via pública em Sobral

Ainda segundo as forças de segurança, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias também podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br