Fortaleza

Mais de 1 kg de drogas são apreendidas em laboratório clandestino de Fortaleza

mais-de-1 kg-de-drogas-sao-apreendidas-em-laboratorio-clandestino-de-fortaleza
Mais de 1 kg de drogas são apreendidas em laboratório clandestino de Fortaleza

Na manhã desta segunda-feira (3), mais de 1 kg de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar do Ceará em um laboratório clandestino no bairro Autran Nunes, em Fortaleza. O Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE) realizou uma apreensão de entorpecentes, incluindo mineíta, haxixe, cocaína, crack e maconha.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As drogas foram encontradas em um imóvel que estava sob suspeita de ser utilizado para o tráfico. Após receber informações sobre atividades ilícitas no local, os policiais do CPCHOQUE cercaram a área e realizaram a busca. Na casa aparentemente abandonada, foram encontradas 1,085 kg de drogas, além de balanças de precisão, frascos de amônia e bicarbonato.

Laboratório clandestino de drogas em Fortaleza

Embora nenhum suspeito tenha sido capturado nas proximidades, os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para o 27º Distrito Policial, onde um Boletim de Ocorrência foi registrado para formalizar a ação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia mais | Policial feminina em ciclopatrulhamento salva criança engasgada em lanchonete de Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br