Ceará

Metrofor convoca 38 novos candidatos aprovados em concurso público de 2022

metrofor-convoca-38-novos-candidatos-aprovados-em-concurso-publico-de-2022
Metrofor convoca 38 novos candidatos aprovados em concurso público de 2022

O Metrofor e o Governo do Ceará convocam 38 novos candidatos e candidatas aprovados no concurso público realizado no ano de 2022. Esta é a segunda convocação do exame, realizado para reforçar o quadro operacional da empresa.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os nomes listados devem atender aos prazos previstos no edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 29 de maio de 2024, a partir da página 114.

Os aprovados devem realizar exame admissional e entregar documentos, na sede do Metrofor, nos dias 24 e 25 de junho, de 8h às 12 e 13h às 17h. Nestas datas e horários, também devem apresentar os laudos de exames clínicos específicos de suas funções. A lista de exames e documentos que precisam ser apresentados consta no edital de convocação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com as novas equipes, o Metrofor se prepara para seguir ampliando a capacidade de transporte por trilhos no Ceará. Atualmente, a empresa opera cinco sistemas de transporte de passageiros, sendo três na Região Metropolitana de Fortaleza, e outros dois nas regiões de Cariri e Sobral. Juntos, esses sistemas realizam mais de 57 mil embarques diariamente.

O concurso público do Metrofor contratou novos assistentes operacionais, auxiliares operacionais, assistentes condutores, assistentes de segurança e controladores de movimento. Na primeira convocação, em outubro do ano passado, foram 141 chamados a assumirem suas funções, mas nem todos se apresentaram – o que abriu espaço para a convocação de nomes aprovados no cadastro de reserva.

Leia também | Quilo do arroz importado pela Conab custará no máximo R$ 4 ao consumidor final

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br