Ceará

Moto furtada em frente a farmácia em Fortaleza é recuperada pela polícia

moto-furtada-em-frente-a-farmacia-em-fortaleza-e-recuperada-pela-policia
Moto furtada em frente a farmácia em Fortaleza é recuperada pela polícia

A moto que havia sido furtada em frente a uma farmácia no bairro Benfica, em Fortaleza, foi recuperada após ação das forças de segurança. A ocorrência se deu no último sábado (1º), no cruzamento da Avenida da Universidade com a Rua Padre Francisco Pinto, e foi registrada por uma câmera de segurança instalada no estabelecimento comercial.

O caso foi denunciado pelo proprietário do veículo e registrado no 34º DIstrito Policial. A partir disso, a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), atuou para tentar localizar o suspeito.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A ação criminosa durou cerca de 30 segundos, com o suspeito tendo quebrado o cadeado e saído com o veículo furtado. O proprietário chegou a ver o criminoso saindo com o veículo, reconhecendo que era a moto dele, mas não teve tempo de fazer mais nada.

O crime foi efetuado já ao final do expediente dos funcionários do estabelecimento, com um deles tendo chegado a ver o furto acontecendo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Irmão mata irmão durante bebedeira por causa de música na Grande Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Conforme informado, havia ainda um comparsa com o suspeito de efetuar o furto, à espreita nas proximidades. Ele estava pilotando outra moto e dando apoio ao indivíduo flagrado pela câmera.

Apesar de haver policiamento na região, pessoas que trabalham e que residem nas proximidades pedem que mais abordagens sejam feitas e que o patrulhamento ostensivo seja mais frequente, de modo a melhorar a sensação de segurança no local.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br