Um motociclista morreu ao cair em um buraco na Avenida Cônego de Castro, em Fortaleza, em um acidente que aconteceu no bairro Canindezinho. Conforme informado, ele perdeu o controle da direção e acabou caindo na avenida. O homem não estava usando capacete e o impacto foi direcionado à cabeça, fazendo com que ele fosse a óbito já no local do ocorrido.
A situação na Avenida Cônego de Castro é motivo de reclamação para diversos moradores da região, com diversos buracos na via e irregularidades na pavimentação, como formações de pedras que precisam ser evitadas por motoristas e motociclistas. Até pedestres relatam, no local, ter sofrido acidentes devido às condições da via.
Motociclista morre em acidente ao cair em buraco na via
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia mais | Prefeito de Ipaumirim sofre acidente após carro colidir contra vaca na BR-230
Os riscos são maiores para quem passa pelo local sem ter o costume e sem conhecer as particularidades do asfalto. Outro fator determinante para os acidentes na região é a iluminação precária, dificultando a visualização de defeitos no asfalto por parte de condutores. Os moradores contam que o problema se estende há meses e ainda não foi resolvido.
Conforme algumas testemunhas, o motociclista vinha em alta velocidade e tentou desviar do buraco, perdendo o controle do veículo e causando o acidente. Outras dizem que ele chegou a cair dentro do buraco, sendo então jogado para fora da motocicleta.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Fonte: gcmais.com.br