Ceará

Três ladrões são baleados ao tentar assaltar policial que chegava em casa

tres-ladroes-sao-baleados-ao-tentar-assaltar-policial-que-chegava-em-casa
Três ladrões são baleados ao tentar assaltar policial que chegava em casa

Três ladrões foram baleados durante uma tentativa de assalto à casa de um homem no bairro Parangaba, em Fortaleza – o que eles não sabiam, ao praticar a ação criminosa, é que esse homem era um policial, que estava armado e reagiu à situação. O caso aconteceu neste domingo (19), na Rua Polônia, nas proximidades da Cônego de Castro.

Conforme informado, o agente de segurança estava chegando em casa, em um veículo, acompanhado da família, quando foi surpreendido pelos três suspeitos – dois deles em uma motocicleta e outro em uma segunda moto. Nas imagens, é possível ver o momento em que o policial, após aguardar o momento certo, saca a arma e dispara contra os assaltantes, um a um.

Leia também | Mulher é encontrada morta em residencial de Pacatuba, na Grande Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o local após a ocorrência. Os suspeitos passaram a receber atendimento médico, para serem em seguida direcionados a uma unidade hospitalar. Até o momento de fechamento da matéria, um deles estava em estado grave, sem que ainda fosse possível precisar se os outros dois estavam na mesma situação. O policial foi baleado na perna, durante o confronto, e recebeu atendimento na ambulância, mas não corre risco de morte.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Ladrões são baleados após tentar assaltar policial

Moradores da região comentam que o trio já é conhecido na Parangaba e na Maraponga e que na noite anterior haviam roubado o aparelho celular de uma moradora das proximidades, quando também estava voltando para casa.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br