Ceará

Motociclista por aplicativo morre após ser esfaqueado durante assalto em Fortaleza

motociclista-por-aplicativo-morre-apos-ser-esfaqueado-durante-assalto-em-fortaleza
Motociclista por aplicativo morre após ser esfaqueado durante assalto em Fortaleza

Um motociclista por aplicativo morreu na tarde desta sexta-feira (3), após ser esfaqueado quando aceitou uma falsa corrida para o bairro Pedras. O motociclista receceu a solicitação da corrida no bairro Messejana.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Ao chegar no destino final, no bairro Pedras, o falso passageiro anunciou o assalto, levando a motocicleta e o celular da vítima. O motociclista por aplicativo foi esfaqueado na altura do pescoço e foi socorrido por pessoas que estavam no entorno do bairro até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou a vítima para o hospital mais próximo da região.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após dar entrada da unidade hospitalar, o homem não resistiu a gravidade dos ferimentos. O Portal GC+ entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para saber como andam as investigações, mas, até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta.

Motociclista morre em acidente após avançar semáforo no interior do Ceará

Em abril, um motociclista morreu no município de Itapipoca, no interior do Ceará, em um acidente de trânsito envolvendo um carro e a moto que ele pilotava. De acordo com um socorrista, o homem, aparentemente embriagado, sofreu traumatismo craniano e morreu no local, enquanto o condutor do carro precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde após o acidente.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato da colisão. Nas imagens, é posível ver o motociclista se aproximando do carro em alta velocidade e colidindo em cheio com a lateral esquerda do veículo. Na ocasião, ele não estava usando capacete e avançou o semáforo, que estava vermelho para a passagem dele. O caso ocorreu na rua Eubia Barroso, no cruzamento com a rua José Airton Teixeira, em Itapipoca.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também| Motorista bate em pilar de comércio e derruba telhado no Ceará; criança fica ferida

Fonte: gcmais.com.br