Ceará

Motorista bate em pilar de comércio e derruba telhado no Ceará; criança fica ferida

motorista-bate-em-pilar-de-comercio-e-derruba-telhado-no-ceara;-crianca-fica-ferida
Motorista bate em pilar de comércio e derruba telhado no Ceará; criança fica ferida

Um motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra o pilar de um comércio na tarde desta quinta-feira (2), no distrito de Pedrinhas Serra, zona rural de Icó, interior do Ceará. O impacto da batida foi tão intenso que o alpendre do estabelecimento desabou, atingindo uma criança que estava próxima ao local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 12h30, na Vila São José, mobilizando uma equipe ao local. Chegando lá, os agentes constataram não apenas os estragos provocados pelo choque, mas também a presença do condutor do veículo, um jovem de 20 anos, que apresentava sinais de embriaguez.

O motorista, que já havia sido contido por populares no momento do acidente, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Icó, onde foi formalmente autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, caracterizando a negligência no controle do carro que resultou no ferimento da criança.

Enquanto isso, a vítima, uma criança cuja identidade e idade não foram divulgadas, foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital do município para receber os cuidados médicos necessários. Até o momento, não há informações precisas sobre o estado de saúde da vítima.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Funcionário de escola e mais três são presos por roubo de R$ 100 mil de diretora

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br