Ceará

Motorista atropela moto e derruba família que voltava de hospital no interior do Ceará

motorista-atropela-moto-e-derruba-familia-que-voltava-de-hospital-no-interior-do-ceara
Motorista atropela moto e derruba família que voltava de hospital no interior do Ceará

Um motorista foi flagrado atropelando uma família que estava trafegando em uma moto, no município de Tianguá, no interior do Ceará. Imagens captadas por uma câmera de segurança instalada nas proximidades mostram o momento em que o veículo colide com a motocicleta. No vídeo, é possível ver que o carro avançou uma avenida preferencial, por onde a moto passava.

Após o acidente, o motorista do carro branco sai do local sem prestar assistência. O pai e a criança conseguem levantar do chão logo em seguida e tiveram ferimentos leves, porém a mulher teve um corte profundo no pé e ficou com ainda outras escoriações pelo corpo. Outra filha do casal informou que a mãe não está conseguindo andar e que a família ainda está se recuperando.

Foto: Reprodução

Leia mais | Guarda Municipal salva homem de linchamento e população se revolta contra agentes

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Motorista atropela moto e derruba família em Tianguá

Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado sobre a ocorrência, que aconteceu no último domingo (19), no Centro de Tianguá.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

 >>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br