Ceará

Supeito de matar dois homens perto do Parque Del Sol, em Fortaleza, é preso

supeito-de-matar-dois-homens-perto-do-parque-del-sol,-em-fortaleza,-e-preso
Supeito de matar dois homens perto do Parque Del Sol, em Fortaleza, é preso

A Polícia Civil capturou, na última sexta-feira (17), um homem de 36 anos suspeito de envolvimento na morte de dois homens nas proximidades do residencial Parque Del Sol, no Parque Iracema, em Fortaleza. A ação da polícia foi efetuada por meio de um mandando de prisão temporária.

Foto: reprodução

O homem, que não teve a identidade informada, foi capturado pelos agentes da polícia dentro de um imóvel localizado no bairro Messejana, na capital. Na ocasião, os policiais também realizaram a apreensão de drogas e de um adolescente de 16 anos.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O suspeito já responde por tráfico de drogas, homicídio doloso e ameaça. Após a prisão, o homem foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o mandado foi cumprido. Ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Já o adolescente foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas foi registrado contra ele. Ele também está sendo investigado por participação no duplo homicídio.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Dois homens são mortos a tiros perto do Parque Del Sol, em Fortaleza

Um tiroteio deixou dois homens mortos, nas proximidades condomínio residencial Parque Del Sol, no bairro Parque Iracema, em Fortaleza. O caso aconteceu durante a noite do dia 20 de abril. Imagens que circularam pelas redes sociais mostram o momento em que o atirador sai de um carro branco, efetua os disparos contra o carro das vítimas e foge no veículo de ré.

Entre as vítimas está um homem de 22 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, e outro homem, ainda não identificado formalmente, que estava em posse de uma pistola calibre .40 com um carregador contendo 13 munições do mesmo calibre.

Logo após o ocorrido, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) se pronunciou por meio de nota, informando a apreensão da arma de fogo e do veículo em que as vítimas estavam.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Tiroteio deixa dois mortos perto do Parque Del Sol, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br