Ceará

Motorista é assassinado a tiros por dois homens em uma moto no interior do Ceará

motorista-e-assassinado-a-tiros-por-dois-homens-em-uma-moto-no-interior-do-ceara
Motorista é assassinado a tiros por dois homens em uma moto no interior do Ceará

Um motorista foi assassinado a tiros por dois homens montados em uma moto no município de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, no interior do Ceará. O caso aconteceu no bairro Campo Alegre, na manhã deste domingo (5), e foi registrado por uma câmera de segurança instalada nas proximidades.

O vídeo que registou o momento mostra o carro passando por um caminho, na zona rural, com a moto trafegando bem ao lado do veículo, enquanto um dos homens que está na moto aponta a arma para dentro do carro. A vítima, Daniel Marcos da Silva, de 39 anos de idade, já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, entre os anos de 2017 e 2022.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Motorista é assassinado em ataque de dois homens em uma moto

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a ocorrência. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência. A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte está à frente das investigações e realiza diligências, com o intuito de identificar e capturar envolvidos na ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Maracanaú

Em uma outra ocorrência recente, envolvendo execução por dois homens montados em uma moto, um homem foi morto em um bar no município de Maracanaú, onde estava bebendo e conversando com amigos. No momento em que a motocicleta passou ao lado do bar, o garupeiro sacou a arma e efetou disparos contra o rapaz, que caiu no chão do estabelecimento comercial. Ele morreu no local.

Leia também | Flagra: homem armado agride e ameaça outro homem em posto de gasolina

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br