Fortaleza

Motorista alcoolizado atropela mulher na frente do Edifício São Pedro, em Fortaleza

motorista-alcoolizado-atropela-mulher-na-frente-do-edificio-sao-pedro,-em-fortaleza
Motorista alcoolizado atropela mulher na frente do Edifício São Pedro, em Fortaleza

Um motorista que estava dirigindo alcoolizado atropelou uma mulher na Praia de Iracema, em Fortaleza, em frente ao Edifício São Pedro. A ocorrência se deu pouco antes das 8h da manhã desta quinta-feira (2), na Avenida Historiador Raimundo Girão, quando a pedestre estava terminando de atravessar a via.

Imagens coletadas por uma câmera de segurança no momento do atropelamento mostram o momento em que o carro a atingiu. Pelo registro, é possível notar que o veículo estava trafegando na contramão – a avenida funciona em mão dupla e o carro atinge a mulher no lado esquerdo da avenida, quase na calçada.

Conforme apurado no local, o homem fez o teste do etilômetro (bafômetro), que teve resultado positivo, acusando a presença de álcool no sangue. Ele foi capturado pelas forças policiais e saiu do local algemado, sendo conduzido então para uma delegacia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Motorista atropela mulher na Praia de Iracema

O caso ainda será averiguado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o auxílio do vídeo registrado no momento do crime.

Após cerca de 40 minutos do momento do atropelamento, a mulher continuava no local, aguardando socorro. A equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, que esteve no local, encontrou a vítima ainda deitada no asfalto, e consciente.

Agentes da AMC permaneceram no local para orientar o trânsito na via – o local já vem sendo acompanhado pelos profissionais no dia a dia, devido às obras de demolição do Edifício São Pedro, e portanto os agentes já se encontravam presentes quando o acidente ocorreu.

Leia também | Etufor fiscaliza veículos de motoristas de aplicativos com placas de final 3 em maio

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br