Ceará

Motorista perde o controle e carro desce ribanceira na Grande Fortaleza

motorista-perde-o-controle-e-carro-desce-ribanceira-na-grande-fortaleza
Motorista perde o controle e carro desce ribanceira na Grande Fortaleza

Um motorista que passava pelo 4º Anel Viário, sentido Fortaleza-Eusébio, perdeu o controle do carro que dirigia e o veículo acabou descendo uma ribanceira à beira da via. Após o acidente, era possível ver o carro parado no local.

Conforme informado por outros condutores que testemunharam o ocorrido, o motorista estava transitando pela via quando foi fechado por um caminhão em alta velocidade. Tentando impedir um acidente maior, ele acabou perdendo o controle da direção e jogou o carro para o lado, descendo a ribanceira. Foram registrados apenas danos materiais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Carro cai em açude em Crateús e ocupantes conseguem sair do veículo

Após o ocorrido, um reboque foi acionado e foi até o ponto do acidente, para recolher o veículo.

Motorista perde o controle e carro desce ribanceira

O 4º Anel Viário costuma apresentar intenso movimento de veículos, com os carros e caminhões trafegando em altas velocidades. Esse também não é o primeiro caso de um veículo tendo que descer essa mesma ribanceira para impedir um acidente grave.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Morte

Nem todos os acidentes desse tipo terminam sem vítimas, no entanto. No último mês, um acidente envolvendo um carro que caiu em um açude terminou de forma trágica, com uma mulher de 24 anos tendo morrido. O caso aconteceu na cidade de Crateús, a 350 quilômetros de Fortaleza, no interior do Ceará. No carro, além da vítima fatal, estavam outras duas pessoas que sobreviveram ao acidente.

De acordo com informações da polícia, o motorista perdeu o controle do carro e acabou caindo no açude. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo, ou seja, não havia álcool no sangue do condutor do veículo.

Fonte: gcmais.com.br