Ceará

Mulher com tornozeleira é flagrada furtando produtos de farmácia no interior do Ceará

mulher-com-tornozeleira-e-flagrada-furtando-produtos-de-farmacia-no-interior-do-ceara
Mulher com tornozeleira é flagrada furtando produtos de farmácia no interior do Ceará

Uma mulher usando uma tornozeleira eletrônica foi flagrada furtando produtos de uma farmácia no município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, no interior do Ceará. O caso aconteceu no Centro da cidade.

Nas imagens, é possível ver a mulher, que está se passando por cliente, esperando pela melhor oportunidade para pegar os itens das prateleiras. Enquanto a vendedora do estabelecimento atende outra pessoa, ela aproveita para colocar vários objetos dentro da bolsa e em uma sacola.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Caucaia

Furtos a farmácias são casos recorrentes no Ceará, mesmo em pleno horário comercial. Em abril deste ano, uma quadrilha formada por três mulheres e um homem foi flagrada realizando furtos em uma farmácia no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) – um dos casos aconteceu no distrito de Jurema, mas não é o único, com o grupo já tendo agido também em outras farmácias da região e até de outras partes do município.

Na ocorrência em questão, o grupo se dividia em duas partes: um homem e uma mulher ficam no início do estabelecimento, dando cobertura ou distraindo os funcionários, enquanto outras duas mulheres são vistas mais ao fundo da farmácia, furtando produtos das prateleiras e escondendo-os debaixo da roupa.

Leia também | Grupo armado invade casa e rouba moradores na zona rural de Cascavel, no Ceará

Fonte: gcmais.com.br