Ceará

Polícia recupera motos roubadas que estavam sendo usadas para desmanche em Fortaleza

policia-recupera-motos-roubadas-que-estavam-sendo-usadas-para-desmanche-em-fortaleza
Polícia recupera motos roubadas que estavam sendo usadas para desmanche em Fortaleza

As forças de segurança recuperaram três motos que haviam sido roubadas, em Fortaleza, e que estavam sendo usadas pelos criminosos para desmanche no bairro Granja Portugal. Um dos três veículos já chegou a ser devolvido para o proprietário.

Ao falar com a equipe da TV Cidade Fortaleza, o homem, que preferiu não se identificar, conta como o crime ocorreu. “Cheguei e estacionei no estacionamento do mercado, eu entrei para beber um pouquinho de água e almoçar. No momento que eu fiz isso, que meu cunhado me chamou pra gente buscar o carro, no momento que eu saí já não estava mais lá, acho que foi 10 minutos. Estavam desmanchando”, conta, dizendo ainda acreditar que os criminosos estavam procurando o rastreador.

Leia também | Irmão mata irmão durante bebedeira por causa de música na Grande Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Motos roubadas e usadas para desmanche são recuperadas

Outras duas motos recuperadas permanecem no 32º Distrito Policial (32º DP) até que os proprietários compareçam com a documentação regular, provando a situação de propriedade, para reaver os veículos.

Benfica

Também nesta semana, uma outra moto que foi furtada em Fortaleza pôde ser restituída ao dono original. O veículo havia sido furtado em frente a uma farmácia no bairro Benfica e foi recuperado após ação das forças de segurança. A ocorrência se deu no último sábado (1º), no cruzamento da Avenida da Universidade com a Rua Padre Francisco Pinto, e foi registrada por uma câmera de segurança instalada no estabelecimento comercial.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O caso foi denunciado pelo proprietário do veículo e registrado no 34º Distrito Policial (34º DP). A partir disso, a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), atuou para tentar localizar o suspeito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br