Ceará

Mulher é agredida e ameaçada com arma dentro de posto de saúde em Itapajé

mulher-e-agredida-e-ameacada-com-arma-dentro-de-posto-de-saude-em-itapaje
Mulher é agredida e ameaçada com arma dentro de posto de saúde em Itapajé

Uma mulher foi agredida e ameaçada por um homem enquanto ambos estavam na recepção do posto de saúde, na cidade de Itapajé, a 128 quilômetros de Fortaleza, na manhã deste domingo (12). As cenas de agressão foram capturadas pelas câmeras de segurança da unidade.

Conforme as imagens, o suspeito puxou os cabelos da vítima e sacou uma arma de fogo que estava em sua cintura. Mesmo diante da reação assustada da mulher, o agressor manteve sua postura intimidatória, mantendo a vítima presa pelos cabelos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após o ocorrido, o agressor deixou o local. O caso aconteceu na frente de funcionários e outros pacientes presentes na unidade de saúde.

A Polícia Civil está investigando o caso, apurando as circunstâncias do crime de lesão corporal e ameaça. A delegacia municipal de Itapajé é a unidade responsável pelo caso, e ressalta a importância do registro do Boletim de Ocorrência, que pode ser feito presencialmente em qualquer delegacia. Imagens das câmeras de segurança estão sendo utilizadas para auxiliar nas investigações.

Mulher agredida em posto de saúde em Itapajé

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Cabo se rompe e aparelho atinge cabeça de aluno em academia no Ceará

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br