Ceará

Mulher é encontrada morta em residencial de Pacatuba, na Grande Fortaleza

mulher-e-encontrada-morta-em-residencial-de-pacatuba,-na-grande-fortaleza
Mulher é encontrada morta em residencial de Pacatuba, na Grande Fortaleza

Uma mulher foi encontrada morta no chão de um conjunto residencial no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no último sábado (18). Agentes de segurança foram acionados para acompanhar a ocorrência e buscar possíveis responsáveis pela ação criminosa e, quando chegaram, encontraram a vítima já sem vida na frente do bloco 9 do condomínio residencial Orgulho do Ceará.

No local, era possível observar cápsulas de arma de fogo espalhadas próximas ao corpo e na pista. As circunstâncias, conforme análises iniciais, indicam que ela teria sido assassinada com disparos de pistola. Os policiais, no entanto, não conseguiram coletar mais informações com os moradores do local – a área é conhecida por estar sob o controle de grupos criminosos, de modo que a população prefere se manter em silêncio, para proteção própria.

Leia também | Bombeiros são chamados para resgatar cadáver, mas descobrem que era boneco de judas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Mulher é encontrada morta em condomínio de Pacatuba

Moradores do condomínio de apartamentos populares, às margens da BR-020, denunciam que o lugar é dominado por membros de uma facção criminosa. O tráfico de drogas controla a região e muitas pessoas já foram expulsas de casa pelos criminosos, conforme relatam.

Além de guardar material ilícito, moradores são obrigados a dizer quando a polícia está na área ou até mesmo se algum desconhecido passou pelo lugar. Assim, seria possível para os criminosos evitar emboscadas e prejuízos com apreensão de drogas e de armas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br