Fortaleza

Mulher é morta a tiros em rua no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza

mulher-e-morta-a-tiros-em-rua-no-bairro-antonio-bezerra,-em-fortaleza
Mulher é morta a tiros em rua no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza

Uma mulher foi morta a tiros no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, após ser abordada por duas pessoas montadas em uma motocicleta. A ocorrência se deu na rua Anário Braga, na tarde deste domingo (21).

Conforme uma testemunha que viu a ação criminosa, ela havia sido deixada no local pouco tempo atrás, em uma moto. Em seguida, duas pessoas chegaram em outra moto e teriam interagido brevemente com a mulher, dando a entender que poderiam já conhecê-la. Logo em seguida, aconteceram os disparos de arma de fogo, conforme relatou a testemunha às forças de segurança.

Quando agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) chegaram ao local, a vítima já estava morta. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investigam a ocorrência. Conforme divulgado, após o crime, os dois criminosos fugiram em direção à Comunidade do Sossego.

O crime, a princípio, aparenta ser uma execução, mas os policiais também não descartam a possibilidade de isso estar “maquiando” outras ações criminosas, o que só poderá ser definido após a investigação do Departamento de Homicídios.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia mais | Recém-nascido é encontrado dentro de saco de lixo no bairro Jardim das Oliveiras

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br