Fortaleza

Obras na Av. Silas Munguba provocam desvios no trânsito a partir deste sábado (18); veja as mudanças

obras-na-av.-silas-munguba-provocam-desvios-no-transito-a-partir-deste-sabado-(18);-veja-as-mudancas
Obras na Av. Silas Munguba provocam desvios no trânsito a partir deste sábado (18); veja as mudanças

A avenida Silas Munguba, em Fortaleza, terá mudanças no tráfego a partir deste sábado (18), em virtude de obra de drenagem e recuperação asfáltica no cruzamento com a Rua Casemiro de Abreu, no bairro Itaperi. As intervenções têm como objetivo impedir o acúmulo de água na via e a previsão é que os serviços sejam finalizados até o dia 10 de junho. Também haverá alterações nas linhas do transporte público.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As intervenções iniciais envolvem a implantação de um sistema de drenagem de águas pluviais, composto por seis bocas de lobo e a construção de sarjetas para direcionar a água da chuva para o escoamento adequado. Após a conclusão do sistema de drenagem, será realizada a recuperação asfáltica da área atingida.

Na primeira etapa da intervenção, nos dias 18 e 19, a Rua Casemiro de Abreu terá um bloqueio provisório no trecho entre a Rua Alemanha e a Avenida Dr. Silas Munguba. A opção de desvio para o condutor que segue pela Rua Casemiro de Abreu é entrar à direita na Rua Alemanha e à esquerda na Rua Dr. Manoel Teófilo para acessar a Av. Dr. Silas Munguba.

A obra prossegue a partir de segunda-feira (20) em uma nova etapa, sendo necessária a interdição do sentido Parangaba/Castelão da Av. Dr. Silas Munguba no trecho compreendido entre as Ruas Casemiro de Abreu e Fagundes Varela.

Os condutores que estiverem na Av. Dr. Silas Munguba devem entrar à direita na Rua Casemiro de Abreu, à esquerda na Rua Alemanha e à esquerda na Rua Dr. Manoel Teófilo para retornar à Av. Dr. Silas Munguba. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estarão nos pontos de bloqueio para dar assistência aos condutores.

Obra na Av. Silas Munguba

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) alterou o trajeto de doze linhas que transitam pela Rua Casimiro de Abreu. As linhas 313, 317, 353, 395, 399 devem desviar pela Rua Júlio Gaspar, Rua Dr. Manoel Teófilo, Av. Dr. Silas Munguba e seguir o itinerário vigente. Já as linhas 301, 347, 372, 374, 375, 377 e 379 seguem pela Av. Godofredo Maciel, Rua Germano Frank, retornam na Rua Júlio Verne, Rua Germano Franck e Av. Dr. Silas Munguba, continuando o itinerário normal.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As linhas afetadas são:

301 – Cj Industrial/Parangaba/1 – Ida;
313 – Parangaba/Alto da Paz/1 –Ida;
317 – Cidade Nova/Parangaba/1 – Ida;
347 – Cj José Walter/Av. L/Parangaba/1 – Ida;
353 -Parangaba/Parque Veras/1 – Ida;
372 – Aracapé I/Parangaba/1 – Ida;
374 – Aracapé/Centro/1 – Ida;
375 – Aracapé II/Parangaba/2 – Ida;
377 – José Walter/Av. J/Parangaba/1 – Ida;
379 – Cj Esperança/Parangaba/1 – Ida;
395 – Sítio Córrego/Parangaba/1 – Ida;
399 – Cidade Jardim/Parangaba/1 – Ida.

Leia também | Núcleo de Línguas da Uece oferta 1.045 vagas para 1° semestre e teste de nível

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br