Fortaleza

Prêmio Cidade Imobiliária reconhece personalidades do setor

premio-cidade-imobiliaria-reconhece-personalidades-do-setor
Prêmio Cidade Imobiliária reconhece personalidades do setor

A terceira edição do Prêmio Cidade Imobiliária, promovido pelo Grupo Cidade de Comunicação, reconhece as personalidades que mais se destacaram no segmento imobiliário cearense levando-se em consideração todo o ano passado. O evento também vai homenagear personalidades que tiveram atuação relevante na sociedade por meio da política, cultura, arte e trabalho social. A solenidade vai reunir autoridades de diversos segmentos em uma noite de festa.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“É um prêmio concedido pelo Grupo Cidade a personalidades que se destacaram, seja na administração pública, seja no setor empresarial, seja em qualquer setor. São pessoas que nós reconhecemos porque foram importantes para o nosso estado”, destaca Miguel Dias de Souza Filho, presidente do Grupo Cidade de Comunicação.

Fortaleza é a capital com maior PIB do Nordeste e se destaca na construção civil. O prêmio é o reconhecimento ao setor que tem um impacto relevante na economia local.

“Todo PIB grandioso tem um mercado imobiliário grandioso atrelado também. Então quando o maior PIB do Nordeste resolve criar através de seus players e dos grandes grupos de comunicação uma premiação dessa envergadura, mostra o potencial, o poder de um estado, no caso o estado do Ceará e a cidade de Fortaleza, afirma Ricardo Bezerra.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

À frente da premiação o empresário do segmento imobiliário e também comunicador, reconhece a importância do prêmio cidade imobiliária.

“A importância é gigantesca porque primeiro ela vem do Grupo Cidade de Comunicação, um dos maiores do Nordeste, segundo porque ele tem dados do Flash Imobiliários da Lopes Immobilis, que desde 2013 mede o mercado imobiliário de Fortaleza. E terceiro porque o mercado imobiliário representa a construção civil que é o ramo que mais emprega”, reforça o empresário.

Neste ano serão homenageados o desembargador presidente do Tribunal de Justiça, Antônio Aberlado Benevides Moraes; o secretário de infraestrutura de Fortaleza, Samuel Dias; deputada federal Fernanda Pessoa; e o deputado federal e líder do Governo Federal na Câmara, José Guimarães.

“São pessoas que realmente no ano de 2023 e 2024 tiveram relevância para o nosso estado, seja no mundo jurídico, seja no mudo econômico, seja mundo privado e continuaremos, pretendemos continuar com esse prêmio por longos anos”, completa Miguel Dias de Souza Filho

Leia também | TV Cidade é homenageada pelos 45 anos em sessão solene na Câmara Municipal

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br