Fortaleza

Oito linhas de ônibus que passam pelo bairro Siqueira terão mais viagens a partir de segunda (10)

oito-linhas-de-onibus-que-passam-pelo-bairro-siqueira-terao-mais-viagens-a-partir-de-segunda-(10)
Oito linhas de ônibus que passam pelo bairro Siqueira terão mais viagens a partir de segunda (10)

Oito linhas de ônibus que passam pelo bairro Siqueira, em Fortaleza ganharão um reforço com o acréscimo de mais viagens programadas na operação a partir desta segunda-feira (10).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), o acréscimo dará no início da operação, a partir de 5h até 8h, com a realização de mais viagens extras para atender melhor a oferta no horário de pico. A alteração vai beneficiar cerca de 23 mil passageiros que utilizam as referidas linhas.

As linhas que serão reforçadas entre 5h e 6h são: 335 – Bom Jardim I / Siqueira, 336 – Parque Santa Cecília I / Siqueira, 338 – Canindezinho / Siqueira, 366 – Bom Jardim II / Siqueira e 378 – Urucutuba / Siqueira.

Já as linhas 027 – Siqueira / Aeroporto / Papicu, 030 – Siqueira / 13 de Maio / Papicu e 050 Siqueira / Washington Soares / Papicu serão reforçadas entre 7h e 8h da manhã.

O estudo de demanda realizado pela Etufor apontou que nesses horários as referidas linhas são muito procuradas no Terminal Siqueira. A partir da ampliação, o tempo de espera na saída do terminal se tornará mais reduzido.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“A programação inicial prevê aumentar o número de viagens para melhorar o atendimento dos usuários do transporte, mas seguiremos acompanhando a demanda para ajustar para o que for necessário ”, explica Raimundo Rodrigues, presidente da Etufor.

Linhas reforçadas
027 – Siqueira / Aeroporto / Papicu
030 – Siqueira / 13 de Maio / Papicu
050 – Siqueira / Washington Soares / Papicu
335 – Bom Jardim I / Siqueira
336 – Parque Santa Cecília I / Siqueira
338 – Canindezinho / Siqueira
366 – Bom Jardim II / Siqueira
378 – Urucutuba / Siqueira

Leia também | Fortaleza já conta com 41 abrigos com wi-fi e painéis de previsão de chegada dos ônibus

>  > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < <

Fonte: gcmais.com.br