Ceará

Ônibus com destino a Salvador tomba em Alagoas; viagem partiu de Fortaleza

onibus-com-destino-a-salvador-tomba-em-alagoas;-viagem-partiu-de-fortaleza
Ônibus com destino a Salvador tomba em Alagoas; viagem partiu de Fortaleza

Um ônibus que partiu de Fortaleza com destino a Salvador tombou na Serra das Pias, no município de Palmeira dos Índios, em Alagoas, durante a madrugada desta quinta-feira (2). O veículo, que transportava cerca de 20 passageiros, não registrou fatalidades.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas, várias pessoas sofreram ferimentos leves, mas nenhum caso grave foi relatado. As vítimas foram atendidas por duas Unidades de Suporte Básico (USBs) após o socorro ser acionado por volta das 3 horas.

Ônibus que partiu de Fortaleza tomba em Alagoas

A empresa Guanabara, responsável pelo ônibus, divulgou uma nota afirmando que as condições climáticas adversas, com chuvas intensas durante o trajeto, podem ter contribuído para o acidente. A empresa assegura que apenas danos materiais foram causados ao veículo e que todos os passageiros foram encaminhados para o destino final da viagem.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“A Guanabara abriu uma sindicância interna para apuração do acidente e está contribuindo com as autoridades para investigação do fato”, informou um trecho da nota divulgada pela empresa.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Mais de 260 mil brasileiros vão receber pagamento extra de R$ 35,9 milhões; saiba se você está na lista

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br