Início » Blog » Operação Asfalto recupera mais de 100 vias em Fortaleza
Fortaleza

Operação Asfalto recupera mais de 100 vias em Fortaleza

operacao-asfalto-recupera-mais-de-100-vias-em-fortaleza
Operação Asfalto recupera mais de 100 vias em Fortaleza

A Operação Asfalto segue em Fortaleza, realizando reparos e recuperando a infraestrutura viária da cidade. Na última sexta-feira (14), foram recuperadas 41 vias, com o serviço concluído em oito delas, totalizando 6.317,60 m² de área asfáltica recuperada, o equivalente a 0,6 km. Desde o início dos trabalhos, no dia 22 de maio, a operação já abrangeu 107 vias, somando 128.079,51 m², ou 12,8 km de área asfáltica recuperada. Outras 29 vias ainda estão em processo de reparo.

A iniciativa da Prefeitura de Fortaleza visa melhorar a segurança e acessibilidade das vias, contribuindo para a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores. A população pode solicitar serviços de infraestrutura e reparos na malha viária presencialmente nas Secretarias Regionais ou através da Central 156.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Vias com serviços concluídos (14):

Rua Graça Aranha – Floresta (Regional 1)
Rua Arco Verde – Barra do Ceará (Regional 1)
Rua Teodomiro de Castro – Álvaro Weyne (Regional 1)
Rua Lourenço Pessoa – Maraponga (Regional 10)
Rua Altair – Maraponga (Regional 10)
Rua Sebastião de Abreu – Maraponga (Regional 10)
Rua Alfredo Mamede – Mondubim (Regional 10)
Rua K – Caninzedinho (Regional 10)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Balanço da Operação Asfalto em Fortaleza

Desde o início da operação até a última sexta-feira, a Prefeitura de Fortaleza concluiu serviços em 107 vias. A nova etapa da operação, iniciada na quinta-feira (6), intensifica os trabalhos nas Regionais 1 e 10, visando um total de 140 vias. A Regional 10 conta com oito equipes de trabalho, enquanto a Regional 1 tem seis equipes dedicadas.

A Operação Asfalto prevê a recuperação asfáltica de mais de 1.200 vias em Fortaleza. O plano inclui ações de pavimentação, sinalização, iluminação e zeladoria em toda a cidade. Para a execução do trabalho, 20 equipes atuam diariamente nas 12 regionais. O efetivo é o maior já empregado para esse tipo de serviço, garantindo a presença de pelo menos uma equipe em cada regional.

Leia também |Senacon determina que Facebook remova anúncios ilícitos sobre RS

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br