Ceará

Padrasto suspeito de estuprar a própria enteada de 12 anos no Ceará é preso em Pernambuco

padrasto-suspeito-de-estuprar-a propria-enteada-de-12-anos-no-ceara-e-preso-em-pernambuco
Padrasto suspeito de estuprar a própria enteada de 12 anos no Ceará é preso em Pernambuco

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, uma adolescente de 12 anos, em Juazeiro do Norte, no sul do Ceará. O crime foi registrado em dezembro do ano passado. A captura do homem, que estava foragido, aconteceu na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, nesta quinta-feira (9).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Ceará, em conjunto com equipes da Polícia Civil de Pernambuco. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte instaurou um inquérito policial para investigar todos os aspectos do caso. Com base no que foi apurado, o homem aproveitava a aproximação com a adolescente para praticar a ação criminosa.

Padrasto suspeito de estuprar a própria enteada no Ceará

Após as oitivas e buscas, a Polícia solicitou a prisão preventiva dele, que, assim que tomou conhecimento do trabalho policial, fugiu do Ceará. Com a decisão judicial favorável à prisão preventiva, os policiais civis iniciaram buscas para localizar o criminoso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após uma troca de informações, as equipes da PCCE e da Polícia Civil de Pernambuco localizaram o homem na cidade de Salgueiro, em Pernambuco. O homem foi levado a uma unidade policial da região, onde todos os trâmites para a prisão foram realizados. O padrasto já voltou ao estado e está à disposição da Justiça do Ceará.

Leia também | Mulher é morta a tiros após ter casa invadida em Barbalha, no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br