Ceará

Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas e associação criminosa em Tauá

policia-civil-prende-duas-pessoas-por-trafico-de-drogas-e-associacao-criminosa-em-taua
Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas e associação criminosa em Tauá

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, no município de Tauá, no Ceará. A ação policial foi registrada na manhã desta quarta-feira (9), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Tauá.

O trabalho investigativo levou a equipe policial até um imóvel no bairro Bezerra e Souza, onde foi localizada uma mulher de 38 anos, alvo de um dos mandados de prisão. A suspeita, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, foi encaminhada para a Delegacia Regional de Tauá, onde permanece à disposição da Justiça. O outro alvo, um homem de 43 anos, já estava recolhido em uma unidade prisional.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Durante a operação, foram cumpridos ainda 13 mandados de busca e apreensão. Em duas dessas diligências, foram realizadas prisões em flagrante por tráfico de drogas. Um homem de 23 anos, com histórico criminal relacionado ao tráfico, foi capturado em um imóvel no bairro Bezerra e Souza. Já uma mulher de 18 anos foi presa em flagrante em uma residência no bairro Vila Jataí. Ambos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tauá.

A Operação Purgation, que já contabiliza 23 mandados de prisão preventiva cumpridos, visa desarticular grupos criminosos que atuam na região, reforçando o combate ao tráfico de drogas e demais atividades ilícitas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3437.1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Rodoviárias de Fortaleza terão 286 viagens extras no Dia das Mães

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br