Início » Blog » Polícia Civil investiga morte de mulher em banheiro do Aeroporto de Fortaleza
Ceará

Polícia Civil investiga morte de mulher em banheiro do Aeroporto de Fortaleza

policia-civil-investiga-morte-de-mulher-em-banheiro-do-aeroporto-de-fortaleza
Polícia Civil investiga morte de mulher em banheiro do Aeroporto de Fortaleza

A Polícia Civil do Ceará abriu investigação para apurar a morte de uma mulher de 66 anos, encontrada no banheiro do Aeroporto Internacional de Fortaleza na tarde deste domingo (8). Conforme a Fraport, a equipe médica do aeroporto realizou procedimentos de reanimação na passageira, mas sem sucesso.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o corpo da mulher não apresentava sinais de violência. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para coletar informações e realizar exames no local. A causa da morte será confirmada após a conclusão do laudo pericial.

Polícia Civil investiga morte de mulher em banheiro do Aeroporto

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A vítima havia desembarcado no aeroporto após um voo vindo de Brasília. Segundo a Fraport, concessionária responsável pela administração do terminal, equipes médicas realizaram procedimentos de reanimação, mas não obtiveram sucesso.

A identidade da mulher que teve a morte registrada no banheiro do aeroporto e as circunstâncias exatas do falecimento ainda não foram divulgadas. A SSPDS informou que as investigações seguem em andamento para esclarecer o caso.

Leia também | Apreensão de armas em Fortaleza cresce 8,7% entre janeiro e novembro de 2024

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br