Fortaleza

Polícia prende adolescentes suspeitos de expulsar moradores de casa em Fortaleza

policia-prende-adolescentes-suspeitos-de-expulsar-moradores-de-casa-em-fortaleza
Polícia prende adolescentes suspeitos de expulsar moradores de casa em Fortaleza

Dois adolescentes foram capturados por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na Praia do Futuro, em Fortaleza, suspeitos de ameaçar moradores do bairro e expulsar esses cidadãos de casa. A ação transcorreu na última terça-feira (30), com a captura tendo sido feita pelo 22º Batalhão Policial Militar (22ºBPM).

Conforme informado pelas forças de segurança, os agentes foram notificados sobre as ameaças que estariam sendo feitas pelos suspeitos aos moradores da região. A partir disso, os policiais foram até o local, para realizar diligências. Nas buscas, os agentes avistaram os dois adolescentes, que tentaram escapar efetuando disparos de arma de fogo contra os agentes.

Com isso, os policiais revidaram e a dupla acabou rendida pela composição da PM. Com os dois suspeitos, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e um rifle calibre 44. Ambos foram conduzidos à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), onde foi feito procedimento com fundamento no art 14 do Estatuto do Desarmamento.

Vila do Mar

Ações criminosas registradas em Fortaleza, ao longo das últimas semanas, não se limitam à expulsão de moradores de casa. No último mês, no dia 4 de abril, um grupo pôs fogo nas obras do Projeto Vila do Mar, da Prefeitura de Fortaleza, localizado no bairro Pirambu, paralisando os trabalhos – na ocasião, além disso, eles também expulsaram os trabalhadores que atuavam na obra. Mais tarde, durante a madrugada do dia 5, eles voltaram a atuar no local, saqueando equipamentos.

Leia também | Corpo é encontrado dentro de sofá e cercado por lixo em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br