Ceará

Polícia prende dois homens que levavam 1 kg de subproduto da cocaína em carro

policia-prende-dois-homens-que-levavam-1-kg-de-subproduto-da-cocaina-em-carro
Polícia prende dois homens que levavam 1 kg de subproduto da cocaína em carro

Equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prenderam dois homens que trafegavam em um carro levando cerca de 1 kg de subproduto da cocaína. A captura aconteceu no Quarto Anel Viário, no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Conforme informado pelas forças de segurança, os policiais do Grupo Tático Rodoviário (GTR) do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) estavam fazendo patrulhamento de rotina nas proximidades, quando avistaram um veículo trafegando. O motorista ficou assustado, ao ver a polícia, e fez uma curva sem sinalizar, o que chamou a atenção dos agentes. Eles então fizeram a abordagem e, dentro do carro, encontraram a droga, além de dois aparelhos celulares.

Leia também | Estátua de Padre Cícero tem cabeça arrancada seis dias após restauração, em Caririaçu, no Ceará

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Polícia apreende carro com 1 kg de subproduto da cocaína

Após a abordagem, o carro foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde um cão farejador verificou se havia mais drogas escondidas no interior do veículo. O agente canino não encontrou indícios de outras drogas.

Conforme relatado, os dois suspeitos são oriundos de Fortaleza, com um deles sendo do bairro Henrique Jorge e outro do Lagamar. Um dos dois já respondia pelo crime de tráfico de drogas, enquanto o outro estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça, devido a falta de pagamento de pensão alimentícia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br