Ceará

Policial que atropelou motociclista após acidente será investigado por tentativa de homicídio

policial-que-atropelou-motociclista-apos-acidente-sera-investigado-por-tentativa-de-homicidio
Policial que atropelou motociclista após acidente será investigado por tentativa de homicídio

O policial acusado de atropelar motociclista, enquanto este recebia atendimento médico na via, vai ser investigado por tentativa de homicídio. O caso aconteceu em 18 de abril deste ano, no município de Meruoca, no interior do Ceará.

O motociclista Otávio Rodrigues Pereira, de 35 anos, tinha acabado de sofrer um acidente na via e estava deitado, sendo atendido. O homem, que trabalha como vendedor, estava voltando de moto para casa, quando perdeu o controle da moto ao tentar desviar de um veículo na CE-440, que dá acesso ao município de Meruoca. Depois disso, o subtenente José Gerardo Vasconcelos Severiano passou pelo local com o carro e o atropelou.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O militar se apresentou à Delegacia Municipal de Massapê após o atropelamento do motociclista e chegou a fazer um teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo. Já Otávio Rodrigues Pereira foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral, onde ficou internado por alguns dias.

José Gerardo será investigado pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança (CGD). A decisão sobre a investigação foi publicada na quarta-feira (8), no Diário Oficial do Estado.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

SSPDS

Em nota sobre a ocorrência, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o policial foi submetido a um teste de bafômetro, que deu negativo. O militar apresentou-se à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Massapê como tentativa de homicídio.

Leia também | Motociclista cai de moto e veículo pega fogo em rua do interior do Ceará

Fonte: gcmais.com.br