Ceará

Policial resgata mulher e cachorro que ficaram 8 horas presos em rio no interior do Ceará

policial-resgata-mulher-e-cachorro-que-ficaram-8-horas-presos-em-rio-no-interior-do-ceara
Policial resgata mulher e cachorro que ficaram 8 horas presos em rio no interior do Ceará

Um policial militar de folga resgatou uma mulher e um cachorro que estavam presos em um rio no município de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, sob risco de afogamento. Conforme relatado, ficaram cerca de oito horas presos no local, com a mulher se segurando na vegetação para não ser levada pelo rio.

Cabo Pereira, agente lotado no Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), foi procurado em casa por moradores das proximidades, que procuravam ajuda após saberem sobre a situação da mulher. Ele foi até o local e fez o resgate com o auxílio de profissionais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), que chegaram pouco depois.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Policial resgata mulher e cachorro em rio no Ceará

Imagens feitas por uma testemunha, durante o salvamento, mostram o momento em que a mulher e o cachorro conseguem sair da água, amparados em uma boia do Corpo de Bombeiros.

A ocorrência se deu na localidade de Sírio Morros, em Limoeiro do Norte, no último domingo (28).

Foi relatado ainda que uma segunda mulher também estava se afogando no local, mas não foi encontrada até o momento. Os agentes do Corpo de Bombeiros seguiram nas buscas.

Quixeramobim

Em outro resgate, registrado em 18 de abril, dois pescadores que pescavam em uma barragem no município de Quixeramobim foram levados pela forte correnteza do local. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para fazer o resgate.

O resgate foi feito por bombeiros da 2ª Companhia do 10º Batalhão de Combate a Incêndios Florestais (BCIF) do Corpo de Bombeiros cearense. Houve ainda apoio de agentes do município de Quixadá.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Van com 15 pacientes bate em vaca, derrapa e sai da pista no interior do Ceará

Fonte: gcmais.com.br