Fortaleza

Poste pega fogo e homem fica ferido ao ser atingido por líquido de transformador

poste-pega-fogo-e-homem-fica-ferido-ao-ser-atingido-por-liquido-de-transformador
Poste pega fogo e homem fica ferido ao ser atingido por líquido de transformador

Um poste pegou fogo no bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza, deixando um homem ferido. A ocorrência se deu na Rua Eduardo Araújo, quase no cruzamento com a Avenida Cônego de Castro. Imagens que registraram o ocorrido mostram fogo e fumaça subindo vários metros acima do local das explosões.

Conforme apurado no local, o poste entrou em chamas e, a partir disso, seguiram-se várias explosões. Um homem que passava por baixo, no momento do incêndio, acabou sendo atingido por um líquido que teria caído de um transformador que explodiu em meio ao incidente.

Leia mais | Guarda Municipal salva homem de linchamento e população se revolta contra agentes

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Poste pega fogo em Fortaleza e um homem fica ferido

Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Enel Distribuição Ceará se dirigiram ao local para averiguar o ocorrido. A área foi isolada após o incêndio.

O homem, após ser atingido, correu para longe do poste e foi socorrido por pessoas das proximidades, que jogaram água sobre ele. Ele foi levado por uma ambulância do Samu para receber atendimento médico, com escolta de agentes do 21º Batalhão da Polícia Militar.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O acesso à energia ficou limitado, no local, após o ocorrido. A Enel Distribuição Ceará se comprometeu a atuar na região para restabelecer o acesso a energia elétrica para a população da área.

Fonte: gcmais.com.br