Ceará

Programa ‘Entrada Moradia’ será lançado no Ceará nesta terça-feira (4)

programa-‘entrada-moradia’-sera-lancado-no-ceara-nesta-terca-feira-(4)
Programa ‘Entrada Moradia’ será lançado no Ceará nesta terça-feira (4)

Será lançado nesta terça-feira (4), no Ceará, o programa ‘Entrada Moradia’, que vai subsidiar o valor de entrada em imóveis das faixas 1 e 2 do Minha Casa Minha Vida (MCMV). A iniciativa contemplará famílias com renda mensal de até R$ 4.400.

A solenidade de lançamento acontecerá às 11h em um empreendimento localizado no bairro Cambeba, em Fortaleza. O momento contará com a presença do governador Elmano de Freitas e outras autoridades.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O propósito do Entrada Moradia Ceará é reduzir o déficit habitacional no estado, e ainda incrementar o mercado da construção civil. Todos os empreendimentos listados no programa são cadastrados na Caixa Econômica Federal, em conformidade com os critérios do Minha Casa Minha Vida.

O sistema assegura a avaliação técnica e financeira dos residenciais, além de dar segurança jurídica às famílias que desejam comprar um imóvel, somando os benefícios do Governo do Ceará e do Governo Federal.

Cada beneficiado selecionado contará com valor direcionado diretamente à Caixa Econômica para abatimento da verba inicial necessária para a contratação do financiamento habitacional. Além disso, o programa prevê a geração de 40 mil empregos na área da construção civil.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Serviço:

Lançamento do Programa Entrada Moradia Ceará
Data: 04 de junho (terça-feira)
Hora: 11h
Local: Condomínio Fontana di Terni (Rua Dois do Loteamento Fernando Jorge Dias de Souza, Cambeba – Fortaleza – CE)

Leia mais |Ceará apresenta clima estável na semana, com previsão de máximas de até 35ºC no interior

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br