Fortaleza

Receita intercepta 1 kg de maconha em fiscalização no Aeroporto de Fortaleza

receita-intercepta-1-kg-de-maconha-em-fiscalizacao-no-aeroporto-de-fortaleza
Receita intercepta 1 kg de maconha em fiscalização no Aeroporto de Fortaleza

A Receita Federal, durante ação de fiscalização no Aeroporto de Fortaleza, interceptou uma quantia de 1 kg de maconha na manhã desta sexta-feira (3). A fiscalização de encomendas postais, no Terminal de Cargas do aeroporto, identificou a droga separada em três encomendas e estava acondicionada de diversas formas (chocolates, goma de mascar e em estado líquido).

A identificação do material ilícito foi feita com auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon, que apontaram a carga. Após a verificação, foi confirmada a indicação de que estava sendo transportada droga na encomenda em questão.

Com isso, o material apreendido será encaminhado para as autoridades policiais, de modo a abrir um inquérito policial e realizar uma investigação detalhada sobre o ocorrido.

Ainda segundo informado pela Receita, o material fiscalizado vinha em postagem realizada nos estados de Santa Catarina e Paraná, com destino a Fortaleza.

Cápsulas

Drogas são apreendidas em fiscalizações no Aeroporto de Fortaleza com alguma frequência. Em março deste ano, em uma ocorrência inusitada, uma mulher engoliu cerca de 100 cápsulas de drogas durante uma fiscalização de rotina da Polícia Federal (PF) no Aeroporto. Na ocasião, a mulher de 24 anos, natural de Manaus, foi detida após confessar que ingeriu a droga.

Ela foi então levada para uma unidade hospitalar, sob custódia da PF, que esperou até que a droga fosse expelida do corpo dela. A mulher foi autuada por tráfico internacional de drogas após o ocorrido.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Homem é preso com 326 quilos de skunk escondidos em assentos de ônibus

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br