Fortaleza

Criança de dois anos é baleada na cabeça em tiroteio em Fortaleza

crianca-de-dois-anos-e-baleada-na-cabeca-em-tiroteio-em-fortaleza
Criança de dois anos é baleada na cabeça em tiroteio em Fortaleza

Um tiroteio registrado nesta quinta-feira (2) no Conjunto Residencial Alves de Lima, no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza, terminou com duas pessoas feridas, incluindo uma criança de apenas dois anos de idade, baleada na altura da cabeça. O outro vitimado foi um homem de 57 anos.

Equipes policiais se dirigiram ao local para realizar buscas, na tentativa de localizar as pessoas responsáveis pelos disparos registrados no local, que fica nas proximidades da Avenida Leste Oeste. Conforme relatado por moradores da região, indivíduos armados apareceram, sem que a vizinhança saiba precisar se estavam de carro ou em motocicletas. Eles teriam então atirado para todos os lados, em uma via que fica no conjunto residencial.

Criança é baleada na cabeça durante tiroteio no bairro Cristo Redentor

O homem que foi lesionado a bala se chama Antônio Correia Campos e tem 57 anos de idade.

Agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após averiguar o local do crime, saíram em diligências, buscando possíveis suspeitos.

A população pode contribuir com as investigações das forças de segurança repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais relacionados a essa ocorrência. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia também | Polícia prende homens flagrados invadindo e roubando casa na zona rural de Cascavel, no Ceará

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br