Fortaleza

Saiba quem é o cearense de Cariús que impressionou Will Smith ao transportar móveis

saiba-quem-e-o-cearense-de-carius-que-impressionou-will-smith-ao-transportar-moveis
Saiba quem é o cearense de Cariús que impressionou Will Smith ao transportar móveis

As imagens de um cearense transportando um guarda-roupa em uma motocicleta chamou a atenção do ator norte-americano Will Smith. Na terça-feira (23) ele compartilhou o vídeo e as imagens viralizaram, alcançando mais de 12 milhões de visualizações.

O personagem das imagens é Antonio Pereira da Silva, morador da cidade de Cariús (516,3 km de Fortaleza), e conhecido como ‘Antonio Cabeludo’. Há 20 anos trabalha com a compra e venda de imóveis usados, e utiliza a motocicleta para diminuir os custos com frete, que podem alcançar até 60% da renda.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os perfis de Antonio nas redes sociais foram criados pelos filhos, e já somam mais de 300 mil seguidores. “Fiquei muito contente, porque a gente mora aqui no Nordeste e não é reconhecido por ninguém. Muita gente postava nas páginas famosas e não me marcava. Agora Deus me revelou para o mundo”, afirmou o homem.

Código de Trânsito

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o transporte de material incompatível com o veículo é considerado infração média.

A infração tem como penalidade multa no valor de R$ 130,16 e retenção do veículo até regularização.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Já conduzir moto sem o uso do capacete é infração gravíssima. Nesses casos, a penalidade é multa de R$ 293,47 e sete pontos são adicionados na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor.

Leia também | Acusado de matar e decapitar homem já havia sido preso por violência doméstica

Fonte: gcmais.com.br