Fortaleza

Suspeito de participar da morte de professor baleado na frente do filho é preso em Fortaleza

suspeito-de-participar-da-morte-de-professor-baleado-na-frente-do-filho-e-preso-em-fortaleza
Suspeito de participar da morte de professor baleado na frente do filho é preso em Fortaleza

Um homem de 23 anos foi preso, nesta segunda-feira (22), por suspeita de participação na morte de um professor que foi baleado na frente do filho de 9 anos, em Pernambuco. O homem foi capturado pela polícia na Barra do Ceará, em Fortaleza.

O assassinato aconteceu em março de 2022. No momento do ocorrido, o professor Charles Oliveira de Farias, de 37 anos, tinha levado o filho para cortar o cabelo em uma barbearia, próximo de casa. O estabelecimento foi invadido por criminosos, que anunciaram um assalto, baleando o homem. A vítima morreu no local.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), um dos suspeitos do crime era o próprio genro do docente, que após o acontecimento fugiu para o Ceará. O fugitivo já estava trabalhando e estudando em uma universidade de Fortaleza, quando foi localizado. Após o trabalho conjunto das polícias civis dos dois estados, o homem foi encontrado e preso em um imóvel na capital cearense.

Professor baleado na frente do filho de 9 anos

O caso aconteceu no dia 29 de março de 2022, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. O estabelecimento ficava a pouco mais de 100 metros da residência da família.

A vítima foi Charles Oliveira de Farias, de 37 anos, que havia levado o filho de 9 anos para cortar o cabelo no local. Mais cedo, naquele mesmo dia, ele já tinha levado à mesma barbearia outro dos filhos, de 7 anos de idade, e em seguida voltou para o local com o filho mais velho.

Após o crime, os ladrões fugiram do local. A Polícia Civil informou que a vítima foi encontrada, sem vida, no interior do estabelecimento.

Leia também | Recém-nascido é encontrado dentro de saco de lixo no bairro Jardim das Oliveiras

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br