Ceará

Tenente-coronel envolvido em confronto com dois mortos terá conduta investigada pela CGD

tenente-coronel-envolvido-em-confronto-com-dois-mortos-tera-conduta-investigada-pela-cgd
Tenente-coronel envolvido em confronto com dois mortos terá conduta investigada pela CGD

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Ceará – CGD – iniciou uma investigação para apurar a conduta do tenente-coronel que se envolveu em um confronto que resultou na morte de duas pessoas, na tarde desta quinta-feira (16) no bairro Paupina, em Fortaleza.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o militar teve o carro cercado por criminosos ao entrar em um residencial do bairro. Ao perceber aproximação dos homens que estavam armados o PM se abrigou em um dos apartamentos, mas foi seguido pelo bando que chegou a arrombar a porta e atirou contra o agente que revidou.

Uma moradora acabou sendo atingida e morreu. Um suspeito de integrar uma grupo criminoso também foi baleado e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos.

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Confronto teria começado após tenente-coronel sofrer tentativa de homicídio

A PMCE informou que o militar não sofreu lesões. Equipes da PMCE, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) chegaram em apoio e cercaram a região. Houve novo confronto; duas armas de fogo foram apreendidas, e três homens foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A CGD não informou o prazo para a conclusão da apuração que vai investigar o militar.

Leia também | Dona de loja de luxo suspeita de aplicar golpes usando nome dos clientes é presa no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br