Ceará

Tentativa de chacina em Limoeiro do Norte deixa quatro mulheres feridas

tentativa-de-chacina-em-limoeiro-do-norte-deixa-quatro-mulheres-feridas
Tentativa de chacina em Limoeiro do Norte deixa quatro mulheres feridas

Quatro mulheres, a princípio, segundo informações preliminares, foram feridas em uma tentativa de chacina na cidade de Limoeiro do Norte, localizada na região Jaguaribana. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (17), no bairro Boa Fé. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender à ocorrência com registro de lesões a bala. O estabelecimento comercial onde os disparos ocorreram é um bar, onde ocorria um evento festivo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As primeiras informações apontam que quatro mulheres foram atingidas pelos disparos. Elas foram levadas a uma unidade hospitalar local para receber atendimento. Até o momento, não há novas informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Leia também | Câmera flagra momento em que garçom pega faca para matar vereador no interior do Ceará

Tentativa de chacina em Limoeiro do Norte

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, através de naota, que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, na noite dessa sexta-feira (17), para atender a uma ocorrência de lesões a bala registradas em um estabelecimento comercial, no bairro Boa Fé, no município de Limoeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Conforme informações policiais, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e socorridas para uma unidade hospitalar. O caso ficará a cargo da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. As Forças de Segurança realizam diligências no intuito de identificar e capturar os suspeitos do crime.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Fonte: gcmais.com.br