Ceará

Turista francesa morre durante prática de kitesurf em praia do Ceará

turista-francesa-morre-durante-pratica-de-kitesurf-em-praia-do-ceara
Turista francesa morre durante prática de kitesurf em praia do Ceará

Uma turista francesa morreu durante a prática de kitesurf na região da Lagoa do Cauípe, na Praia do Cumbuco, em Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi atingida por uma rajada de vento muito forte no momento em que se preparava para fazer uma manobra no equipamento.

A turista francesa, que trabalhava em uma companhia aérea da Europa, mas estava passando alguns dias no Ceará acabou sendo arremessada a uma distância de cerca de 30 metros até cair sobre um trave de futebol que estava fincada na areia.

Ela sofreu um ferimento na perna com fratura exposta, além de ter batido a cabeça e acabou não resistindo aos ferimentos. Segundo informações de uma amiga da vítima, ela não era uma praticante experiente do esporte.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Lagoa do Cauípe é uma região situada há aproximadamente 49km de Fortaleza, e é um dos principais pontos do litoral de Caucaia utilizado por diversos praticantes de esportes aquáticos, como os kitesurfistas, por causa das condições de vento.

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Turista francesa morre após acidente de kitesurf em praia no Ceará

Os bombeiros foram acionados, e quando chegaram já encontraram a vítima sem os sinais vitais. A Perícia foi acionada, realizou um relatório no local do acidente e o corpo foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal. O relatório deve ficar pronto entre 10 a 30 dias, que vai apontar as causas do acidente.

O GCMais solicitou informações para a Secretaria da Segurança Pública e aguarda resposta.

Leia também | Dona de loja de luxo suspeita de aplicar golpes usando nome dos clientes é presa no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br