Fortaleza

Um homem e dois adolescentes são capturados após furto a veículo em Fortaleza

um-homem-e-dois-adolescentes-sao-capturados-apos-furto-a-veiculo-em-fortaleza
Um homem e dois adolescentes são capturados após furto a veículo em Fortaleza

Um trio de suspeitos de praticar furto em um veículo estacionado na Avenida Dom Luís, no bairro Aldeota, em Fortaleza, foram capturados após ação da polícia nesta quarta-feira (24). São dois adolescentes e um maior de idade.

Conforme relatado às forças de segurança, as vítimas chegaram ao local e estacionaram o veículo, saindo então para realizar um serviço. Voltaram após cerca de 40 minutos e encontraram o carro com os vidros quebrados e vários itens furtados – incluindo computadores e mochilas contendo dinheiro e cartões de crédito.

Eles então encontraram policiais militares que estavam fazendo o patrulhamento na região, no bairro Aldeota, e alertaram os agentes sobre o crime. Após os procedimentos de praxe após furtos do tipo – acionar administradores dos cartões de crédito, entrar em contato com agências bancárias para cancelar e bloquear contas etc. – os proprietários do veículo descobriram que em um comércio nas proximidades da cena do crime os suspeitos tentaram fazer compras com os cartões de crédito furtados.

A polícia então saiu em busca dos suspeitos e conseguiu localizá-los – são dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade, além de um maior de idade, de 18 anos. Eles foram então conduzidos à delegacia por agentes do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac), da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Com os acusados foi encontrada uma parte do material furtado – uma das mochilas levadas pelo trio, no entanto, não foi encontrada, podendo já ter sido trocada ou vendida pelos criminosos antes de serem capturados. A parte do material que foi recuperada foi então devolvida para os proprietários pela polícia.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Jovem é linchado na Grande Fortaleza após assaltar morador e cair da moto durante fuga

Fonte: gcmais.com.br