Ceará

Universitária é morta com tiro na testa em Frecheirinha, no Ceará; suspeito alega disparo acidental

universitaria-e-morta-com-tiro-na-testa-em-frecheirinha,-no-ceara;-suspeito-alega-disparo-acidental
Universitária é morta com tiro na testa em Frecheirinha, no Ceará; suspeito alega disparo acidental

Uma universitária foi encontrada morta com um tiro na testa dentro de um apartamento, na cidade de Frecheirinha, no interior do Ceará, nesta quinta-feira (18). A vítima foi identificada como Shaylana Maria Costa dos Santos, natural de Ubajara. O suspeito do crime seria companheiro dela e chegou a fugir do local, mas foi capturado horas depois.

O corpo de Shaylana foi encontrado com um ferimento fatal na testa, na residência localizada no bairro Sol Nascente. O suspeito, de 40 anos, teria saído do local do crime em um carro. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturá-lo em uma residência de familiares.

O homem relatou à polícia que o disparo de arma de fogo foi acidental. Uma pistola calibre 9mm com 10 munições foi apreendida no local. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Shaylana era estudante da Faculdade Ieducare (FIED) de Tianguá, e a instituição emitiu uma nota de pesar pela perda da discente.

“Em nome da Faculdade, neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte os corações daqueles que a amavam”, expressou a nota da instituição.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Vídeo: homem é flagrado furtando estepe de veículo no Centro de Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br