Ceará

Vendedora denuncia ter sido assediada por digital influencer dentro de loja em Jericoacoara

vendedora-denuncia-ter-sido-assediada-por-digital-influencer-dentro-de-loja-em-jericoacoara
Vendedora denuncia ter sido assediada por digital influencer dentro de loja em Jericoacoara

A vendedora de uma loja instalada na Vila de Jericoacoara, no litoral Oeste do Ceará denuncia ter sido assediada por parte de um cliente, digital influencer conhecido como Pezinho Júnior, enquanto trabalhava no estabelecimento, na última quinta-feira (25). A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Em um boletim de ocorrência registrado contra o suspeito, o nome dele é Wellington Ferreira Barros, conhecido com Pezinho Júnior. Nas imagens, é possível ver o momento que ele se insinua para a mulher, chegando a ficar só de sunga dentro da loja. Em outro instante, ele aparece seguindo a vítima até o estoque, área restrita aos funcionários, e forçando um abraço.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Polícia Civil disse que investiga as circunstâncias de uma ocorrência de crime contra a dignidade sexual, ocorrido na última quinta-feira (25), em um estabelecimento comercial na Vila de Jericoacoara. Imagens de câmeras de segurança estão auxiliando os trabalhos policiais.

A vendedora registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Jijoca na sexta-feira (26), após ter acesso às imagens. Mesmo com os vídeos, o homem não chegou a ser chamado a unidade policial.

Pezinho Júnior tem mais de 30 mil seguidores nas redes sociais. Em 2022, ele foi investigado com o jogador Robson Bambu pelo estupro de uma mulher em um hotel na Zona Leste de São Paulo. O caso foi arquivado pelo Ministério Público por falta de provas.

 

Leia também | Polícia é acionada para investigar caso de violência sexual contra influenciadora

Fonte: gcmais.com.br