Ceará

Vídeo: acidente com três veículos deixa quatro feridos e um morto em Morada Nova, no Ceará

video:-acidente-com-tres-veiculos-deixa-quatro-feridos-e-um-morto-em-morada-nova,-no-ceara
Vídeo: acidente com três veículos deixa quatro feridos e um morto em Morada Nova, no Ceará

Um acidente entre um caminhão e dois carros deixou quatro feridos e um morto nesta segunda-feira (13), em Morada Nova, no interior do Ceará. Uma testemunha registrou o ocorrido após a colisão na CE-371. Três das vítimas são funcionários de uma empresa de sinalização viária.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As imagens mostram os três veículos envolvidos no acidente e também outros que passaram pelo local e enfrentaram engarrafamento. Uma caminhonete preta ficou danificada nas partes frontal e traseira. Já um veículo de cor branca foi atingido principalmente na frente.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Acidente deixa quatro feridos e um morto em Morada Nova

No vídeo, também é possível ver o caminhão capotado na estrada. Os colaboradores envolvidos no incidente estavam no caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) Ceará informou que foi chamado para atender uma ocorrência na CE-371. Após o atendimento na via, duas pessoas foram conduzidas pelo Samu Ceará ao Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte.

Acidente em Caucaia

Outro acidente foi registrado na madrugada do último sábado (11), um acidente deixou um morto e nove feridos, no km 338 da BR-020, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima voltava do velório da irmã, no município de Pacoti, interior do Ceará, quando houve a colisão entre os dois carros.

Não se sabe ainda o que provocou o acidente Antônio Daniel Frazão da Silva conduzia um dos veículos. Ficou preso às ferragens e precisou de um kit de desencarceramento para que os socorristas o tirassem do carro. A vítima faleceu no local e deixou um filho de 12 anos, que estava no local também.

Fonte: gcmais.com.br