Fortaleza

Vídeo: homem é flagrado furtando estepe de veículo no Centro de Fortaleza

video:-homem-e-flagrado-furtando-estepe-de-veiculo-no-centro-de-fortaleza
Vídeo: homem é flagrado furtando estepe de veículo no Centro de Fortaleza

Um homem foi flagrado furtando objetos de dentro de um veículo no Centro de Fortaleza, incluindo estepe e macaco. A ocorrência se deu na manhã desta quarta-feira (17), na Rua Rodrigues Júnior, próximo ao cruzamento com a Rua Bárbara de Alencar, em momento de movimento na via pública.

Conforme relato da própria vítima, ela havia estacionado o carro no local para prestar serviços, nas proximidades, e voltou cerca de 40 minutos depois. Ao retornar ao carro, ela notou que a porta estava destrancada, percebendo então a falta do estepe e do macaco. A porta do veículo também ficou danificada.

O homem seria parte de uma quadrilha especializada em arrombamento de veículos para furtar objetos em Fortaleza – segundo informações preliminares, essa seria uma quadrilha especializada em roubo de estepes, especificamente.

Homem é flagrado furtando veículo no Centro de Fortaleza

A mulher trabalha como motorista de aplicativo e, com isso, além do prejuízo de ter que repor o material furtado, também teve que arcar com o prejuízo de um dia de trabalho a menos. “O cidadão trabalha para ser roubado, para sobreviver e desviar desse tipo de coisa, assalto lesão pessoal, que tem todo dia”, desabafou ela ao falar com a TV Cidade Fortaleza sobre o ocorrido.

A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades. No vídeo em questão, é possível ver o momento em que o suspeito se aproxima do veículo e inicialmente observa, para então voltar e efetuar o arrombamento. Ele abre a porta traseira do carro e leva o material, andando na direção da Rua Bárba de Alencar. O crime é executado com calma, sem que o homem chegue a levantar suspeita das pessoas que passam pelo local.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Van com 15 pacientes bate em vaca, derrapa e sai da pista no interior do Ceará

Fonte: gcmais.com.br