Ceará

Vídeo mostra carro ‘pendurado’ enquanto turistas tiram foto em duna próximo de Jericoacoara

video-mostra-carro-‘pendurado’-enquanto-turistas-tiram-foto-em-duna-proximo-de-jericoacoara
Vídeo mostra carro ‘pendurado’ enquanto turistas tiram foto em duna próximo de Jericoacoara

Um carro do tipo 4×4 foi flagrado “pendurado” no topo de uma duna com mais de 30 metros de altura, situada entre os municípios de Jijoca de Jericoacoara e Camocim, no litoral do Ceará. As imagens foram capturadas no início de abril, mas só ganharam destaque nas redes sociais na última semana.

O caso foi registrado próximo à Praia de Tatajuba, já no território de Camocim. O vídeo mostra o veículo inclinado no cume da formação arenosa, com uma das rodas suspensas no ar, enquanto os ocupantes do carro descem para registrar fotografias da deslumbrante paisagem.

De acordo com relatos do motorista do veículo, o carro transportava nove turistas. Após os visitantes aproveitarem o momento para tirar fotos, eles desceram a duna no veículo por uma rota alternativa.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O condutor explicou que essa prática é comum nos passeios que conduzem os visitantes ao oeste de Jericoacoara, em direção a Camocim. Ele ressaltou ainda que sempre realiza essas manobras com prudência, dentro dos limites de segurança, para evitar qualquer risco aos passageiros.

“Este é um trecho de terreno íngreme, quase um abismo, e essa parada é feita de propósito para fotografias e, às vezes, para tornar o passeio mais emocionante. No entanto, sempre tomo precauções para evitar acidentes e sempre com o consentimento dos clientes”, afirmou o motorista em suas redes sociais.

Carro fica ‘pendurado’ em duna próximo de Jericoacoara

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Enel anuncia investimento no Ceará de R$ 4,8 bi até 2026

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br