Um adolescente foi morto a tiros em uma escola que fica localizada na comunidade do Gereba, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (23). O caso aconteceu na EMEF Delma Herminia da Silva Pereira, por volta das 7h.
Conforme apurado no local, o adolescente foi até a escola deixar a irmã, que estuda na instituição de ensino, durante o horário de entrada dos alunos. Nesse momento, foi surpreendido pelo atirador, sendo baleado do lado de fora. Ele então tentou fugir e correu para dentro da escola, mas foi alcançado e morto, atingido com vários tiros na cabeça.
Adolescente é morto em escola de Fortaleza
A vítima foi identificada como Manoel Veríssimo da Silva, de 16 anos de idade. Ele era morador da comunidade do Gereba, onde a instituição de ensino fica localizada. Conforme relatos, ele foi expulso da escola após se envolver em brigas com outro ex-aluno, da comunidade da Mana, nas proximidades. Segundo a polícia, ambos são integrantes de facções criminosas.
Com a desavença, o pai do desafeto de Manoel o ameaçava de morte. O homem, com isso, é tido pelas forças de segurança como o principal suspeito, até o presente momento.
Após a ocorrência, as aulas foram suspensas na unidade de ensino.
Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) não se pronunciou sobre o caso até a publicação desta matéria.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Recém-nascido é encontrado dentro de saco de lixo no bairro Jardim das Oliveiras
Fonte: gcmais.com.br
Add Comment