Fortaleza

Vídeo: policial de folga evita roubo de moto em avenida de Fortaleza

video:-policial-de-folga-evita-roubo-de-moto-em-avenida-de-fortaleza
Vídeo: policial de folga evita roubo de moto em avenida de Fortaleza

Um policial de folga conseguiu evitar que um criminoso roubasse a motocicleta de um entregador de aplicativo na Avenida Engenheiro Santana Júnior, em Fortaleza, no bairro Cocó. Em vídeo que registra o momento, obtido de modo exclusivo pelo GCMAIS / TV Cidade, é possível ver o momento exato da ação.

Policial evita roubo de moto em Fortaleza

Nas imagens, o entregador age para impedir que o suspeito saia com a motocicleta, empurrando-o e derrubando o veículo junto com o homem. Alguns momentos depois, o policial aparece, apontando a arma para o criminoso, que foi detido em seguida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Canindezinho

Em outra ocorrência semelhante registrada na capital cearense, ocorrida no ano passado, um policial que estava de folga conseguiu prender um homem que estavam praticando assaltos no bairro Canindezinho. A ação aconteceu na manhã de um sábado, no mês de agosto, após o policial seguir a dupla e impedir um outro assalto na região.

O agente estava saindo de sua residência de carro particular, quando presenciou dois homens em uma motocicleta Honda Fan de cor preta subtraindo o smartphone de uma moradora do entorno. O policial militar acompanhou os suspeitos enquanto solicitava apoio policial. Mais à frente, na rua Rocilda Lopes de Oliveira, a dupla tentou roubar outras pessoas, quando o policial agiu e esbarrou o próprio carro contra a motocicleta dos suspeitos.

Denúncias

Nem sempre há agentes das forças de segurança disponíveis durante um assalto – caso esse seja o caso, a polícia conta com a contribuição da população para repassar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia mais | Babá e criança morrem em acidente provocado por motorista alcoolizado

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br