Ceará

Aeroporto Internacional de Fortaleza adere ao programa de stopover nacional

aeroporto-internacional-de-fortaleza-adere-ao-programa-de-stopover-nacional
Aeroporto Internacional de Fortaleza adere ao programa de stopover nacional

O Aeroporto Internacional de Fortaleza aderiu ao programa de stopover nacional. Agora, viajantes que estiverem em voos com escala em Fortaleza pela companhia aérea Latam podem fazer uma “parada gratuita” para aproveitar o Ceará.

A ação vale para viagens com escala superior a 24 horas em voos internacionais – ou 4 horas em domésticos. Os passageiros devem realizar a solicitação no programa antes de chegar ao destino final.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O prazo permitido para permanecer em Fortaleza é de até três noites. Um passageiro que sai de São Paulo com destino à Flórida, por exemplo, pode passar esse período na capital cearense antes de seguir viagem.

A expectativa é de que a medida impulsione ainda mais o fluxo turístico no estado, visto que agora os passageiros conseguem sair do aeroporto e aproveitar os principais atrativos das cidades sem custos adicionais.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A companhia aérea Latam já contava com o stopover em São Paulo e Brasília e agora passou a oferecer o serviço em Fortaleza, Recife, Manaus, Curitiba e Belém.

No Ceará, além dos voos domésticos, a companhia é responsável pela operação de um voo internacional que liga Miami a Fortaleza.

Programa de stopover nacional

Para solicitar o stopover, é necessário ter um voo operado pela Latam e realizar a emissão através do assistente virtual da companhia no WhatsApp. Esse serviço não está disponível para passagens resgatadas com Pontos Latam Pass.

Caso o stopover seja solicitado após a compra da passagem, as devidas alterações serão feitas de acordo com as regras da tarifa, podendo gerar multas ou diferenças no valor, mesmo que a tarifa original permita o stopover sem custo adicional.

Leia também | Caminhão do Cidadão realiza emissão de RG e CPF em seis cidades do Ceará nesta semana; confira os locais

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br